quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Confuso .

Estou me sentindo um lixo, não sei se foi sua intenção, acredito que não, está muito "foda", tenho que sair curtir se não vou acabar enlouquecendo, suas atitudes são corretas, e eu não consigo acompanhar esse raciocínio;  vou escrever, quem sabe depois leio tudo isso, e vejo o quanto aprendi, o quanto as pessoas evoluem e perdem aquele mundo de fantasia, e entram em um mundo de realidades, estou me sentindo uma pequena criança descobrindo um mundo adulto, que não quero descobrir, mas se fingir ainda estar nele não dará mais certo, não estarei mas alegre, pois o encanto acabo, quero pensar em mim, quero ter um tempo pra mim, mas quero ter alguém pra dizer coisas bonitas, para compartilhar o que sinto, dividir isso com alguém é mágico, mas a magia faz parte do mundo de fantasia, e, já ia me esquecendo, não faço mas parte dele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário