quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Lembranças e o tempo .

Como posso a todo momento me lembrar de você? As horas passam tão devagar quando você não está, a vontade de ouvir tua voz é tão grande, as lembranças tão reais a saudade aumenta, o tempo tão ruim o o vento tão fraco, assim pareço até estar num filme de terror, meus pensamentos tão exagerado mais tão fato, e só de imaginar que podia ser pior, mas, pior do que isso, teria que ser muito forte, e insensível, para fica numa boa; tomar atitudes premeditadas pode causar magoa para uma vida toda, tentar proteger alguém pode acabar com as suas esperanças; estou esperando, esse tempo que parece mil vezes mais difícil de passar, para realmente ver o que acontece, e o que acontecer não irá mudar o meu coração, isso é impossível, minha mente pode até mudar, mas isso que senti e sinto por você será eterno, como as risadas que sorri com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário